sábado, 28 de novembro de 2009

Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui. Agora.

O que não sabemos podemos sentir de alguma forma. Nem quero partir pra outra só quero sair dessa, e tão cedo voltar. Afastar-se um pouco quem sabe seria melhor, porém sei que quanto mais longe tento estar mais presente se faz em meus pensamentos, em mim. Aqui dentro. Mais é realmente errado sentir, quero dizer, se não é recíproco é por isso que vou me castigar? Que maneira mais estúpida de pensar. Ao contrário, é por isso que se encontra mais vivo, mais pleno. É só amor, o que há de mais? É preciso ter consigo aquele alguém se você já leva sem querer o que há de mais forte entre os dois (?) É tudo tão contrário. E daí que o que eu sinto tá quase real, eu não preciso do seu amor, só preciso de você. De vez em quando. Pra me estabilizar. Pra matar minha carência, meus desejos, minhas vontades. Minha saudade. É amor, não preciso de provas, nem de um sim, nem de um compromisso, nem de nada em troca. Não vou evitar esse sentimento, eu vivo dele, eu o respiro e transbordo.
"As coisas fatalmente erram, acham solução."

0 comentários: