sexta-feira, 2 de abril de 2010

- Ela está apaixonada.

Não houve pressa, nem alvoroço.
Almejei por bastante tempo até não mais me encontrar com o nada, sinto que aqui vai além do que eu espero, meu instinto diz que aqui, talvez, eu encontre minha paz.
É estranho. Surge o medo. A visão plena e natural se esvai e torna-se caótico.
Mas agora é diferente, essa perturbação célere regressa e se preenche em mim uma sensação... sensações, indefinidas. É uma satisfação, um prazer, um agrado, meio que uma dadiva quase alcançada. E a cada vez que se é visível, uma nova sensação surge. E o medo segue aumentando. Essas sensações continuam a mudar constantemente, uma hora certo, uma hora errado, uma hora talvez, uma hora quem sabe nunca. Esse tormento só cede assim que o que incomoda torna-se real. A paz preenche todo e qualquer sentimento. E na verdade eu sinto que encontrei meu lugar. É aqui sim! E não falta muito para me sentir totalmente à vontade, plena e realizada.
Mas eu sinto. E é o que eu sinto de mais verdadeiro nesse momento. Agora vai se preencher, completar e vir a parte que me faltava.

1 comentários:

Ramona disse...

E se eu citar que, tudo aqui dito, é o que sinto no momento! Pena ter de ser um segredo... Lindíssimo bãter *-*