segunda-feira, 10 de maio de 2010

...mano velho.

15:50
Em 10 minutos eu poderia ler um artigo no qual despertaria meu interesse e inovaria minha visão do mundo. Eu poderia escutar uma música que me faria sentir confortável, feliz ou nostalgiada. Eu poderia ir à algum lugar, aproveitaria esse fim de tarde e sentiria alguns raios de sol bater sobre meu corpo e a brisa leve brincar sobre o mesmo; acompanharia o crepúsculo (momento que tanto amo) e correria o risco de sentir o medo que a noite me traz. Poderia começar a estudar (deveria), expandir meus conhecimentos... Aumentaria o meu ego de tanta sabedoria, apesar de não achar uma sabedoria relevante. Mais ainda, poderia organizar tudo em minha mente. Em 10 minutos colocaria meus pensamentos em ordem, todos meus sonhos e objetivos, anularia todos os obstáculos e medos existentes. Melhor, eu poderia nesses 10 minutos fazer algo de benevolente ao mundo. Começaria aos poucos, indo lá fora tentar tirar um sorriso de uma criança, descartaria tudo que fosse desnecessário e prejudicial a natureza. Plantaria uma árvore e assim, com a própria natureza me satisfaria; com o cheiro doce daquela rosa ou só com simples prazer existente em mim ao admirar aquele céu limpo (eu amo as nuvens). Mas não. Nesses 10 minutos só consegui ler algo relacionado a você. Você. Que em tão pouco tempo preenche o pouco tempo que tenho nesse tempo corrido que vivo. Música? Só a(s) nossa(s). Lugares? Só o que nos lembram. Pensamento? Só em você.
Melhorar o mundo eu sei que consigo, só não sei se tão quanto você melhorou ao entrar no meu. E não quero perder um minuto.
E o tempo voa.
16:56

3 comentários:

Stella Rodrigues disse...

A gente acha que perde tempo pensando naquilo que ama, falaria que não perdemos que pensar no amor é sempre ganhar tempo, mas na verdade a gente perde tempo mesmo, perde tempo pensando enquanto poderiamos estar desfrutando disso. Lindo (:

Anônimo disse...

Bah!
Que lindo seu cantinho!!! ^^

Adorei passar por aqui! E não tenha dúvida de que estarei sempre aqui prestigiando seus post, que por sinal, são lindíssimos e de uma intensidade incrível!

Sucesso flor!

Bjinhus

Unknown disse...

Valeu a pena eu perder 10 minutos do meu tempo...acabei de ler uma coisa belissima...e eu perderia muito mais tempo por você flor...